Construir, criar e ser capaz de traduzir um desejo é uma arte! E ficou linda a fachada que a nova galeria de Marcelo Neves apresentou ontem, em noite de vernissage, para seus convidados. O destaque em meio a sua tradicional logomarca é a arte produzida por Branw. Um grafite alegre, colorido que destaca o endereço da nova galeria para os transeuntes que transitam pela Rua Arthur de Azevedo, 1343, Pinheiros em São Paulo. Com uma noite regada a prosecco, o renomado escultor, galerista e curador de arte, Marcelo Neves assinou uma noite impecável para a inauguração do novo endereço de sua galeria.
No mercado de arte há mais de 20 anos, a galeria Marcelo Neves tem um papel importante no mundo da arte, já construiu a carreira de muitos artistas hoje consagrados no mercado.
Marcelo Neves abriu seu novo espaço com mostra coletiva de 16 artistas contemporâneos, entre eles estão: Ara Vilela, Branw, Carlos Araújo, Cynthia Pimentel, Fabrício Silva, Gisele Faganello, India Filipin, Ju Barros, Luiz Bhittencourt, Marcelo Neves, Martha Vargas, Maurício Porto, Mia Civita, Rebeca Martineli, Thiago Rosinhole e Walmir Teixeira.
Localizado próxima ao bairro mais badalado de São Paulo, a Vila Madalena, quando você for visitar a galeria além de encontrar uma imensa gama de artistas contemporâneos e artistas consagrados, com nomes de peso do mundo da arte, terá também o privilégio de conhecer dois ateliers de arte, simultâneos, uma com as obras dos artistas citados e onde as obras do escultor Marcelo são desenhadas e moduladas.
A proposta é que seja uma galeria fixa, com rotatividade de exposições, para dar visibilidade aos artistas e também com o intuito de estimular a comunidade para o hábito de contemplação e reflexão das produções. A visitação é livre e gratuita.
Veja aqui alguns flashes da noite.
Serviço
Marcelo Neves Art Gallery
Endereço: Rua Arthur de Azevedo, 1343, Pinheiros, São Paulo – SP
Atendimento: De segunda a sexta-feira das 10:00h às 18:00h e aos sábados, das 10h às 15h
Assessoria de imprensa: Gisele Lahoz @giselelahoz
Comentários
Postar um comentário